Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/11/18 às 15h54 - Atualizado em 7/11/18 às 10h41

A Corrida tradicional do Paranoá já está garantida com as camisetas e os bonés

 

Dia de entrega da Fábrica Social. Nesta semana foram enviadas  caixas e caixas  que se amontoaram na Administração Regional do Paranoá e terão um destino certo: os mil atletas que participarão da Corrida de Aniversário do Paranoá.

A festa da cidade começou  no dia  21 de Outubro mas, em virtude das eleições, teve uma pausa.

No dia 17 de Novembro, terão os campeonatos de Taekwondo  e Crossfit. E no próximo dia  18, vai acontecer a Corrida  tradicional nas pistas da cidade.

 

A Fábrica Social mantém cursos períodicos de capacitação e qualificação dos alunos, com corte e cortura de vestuário e materiais esportivos. As peças produzidas são  a etapa prática dos cursos e destinadas para  surprir as próprias demandas de entidades do  governo.

Desta vez foram 1.000 camisetas, 1.000 bonés e 500 Ecobags, além de  bandeiras que  vão substituir as antigas peças hasteadas na Administração Regional.

 

Os Hospitais do Distrito Federal já receberam este ano, enxoval completo para os centros cirúrgicos e aos acompanhantes dos pacientes, permitindo a confirmação das agendas de cirurgias.

O funcionamento dos centros cirúrgicos, depende das roupas cirúrgicas em perfeitas condições de uso e  adequadamente higienizadas.

Este ano já foram atendidas demandas de Hospitais de Sobradinho, Planaltina, Paranoá, Ceilândia, Santa Maria, HRAN, HMIB além do Hospital do Câncer José Alencar .

 

Por: Claudia Miani.